POLÍTICA DE ENTREGA

1- COMO É CALCULADO O VALOR DO FRETE DA MINHA COMPRA:

O valor é calculado conforme o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido.

 

2- PRAZO DE ENTREGA:

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Dana Decor no processo de compensação bancária.

 

3- SERVIÇOS DE ENTREGA

A Dana Decor oferece opção de entrega por Correios. Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e clique em "Exibir código de rastreio". Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Dana Decor não tem controle direto. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

 

4- É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

5- EMBALAGEM DE ENTREGA

Todos as suas compras serão embaladas para presente antes de ser acondicionada na embalagem de transporte. O manuseio dos pedidos são rigorosos e cuidadosamente feitos pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa perfeitamente lindo e pronto para o uso.

 

6- RETIRADA EM LOJA FÍSICA

Pensando na sua comodidade, você também pode retirar seu pedido em nossa loja. É muito simples: no momento da escolha da entrega, basta selecionar retirada na loja e ganhar a isenção de frete. A data da retirada do produto ficará vinculada à confirmação do pagamento do seu pedido.

 

IMPORTANTE

O produto estará na loja no prazo definido em seu pedido. Para retirá-lo, você precisará se identificar (com RG ou CNH) ou entregar uma cópia do pedido ao gerente da loja. Em seguida, confira se todos os itens estão na quantidade comprada e sem avarias. Caso outra pessoa faça isso para você, ela deverá levar uma cópia do pedido e a autorização de retirada com as informações do portador. Mas atenção: A Dana Decor não se responsabilizará se o portador extraviar ou danificar o produto retirado em loja. Certifique-se de que seja alguém de sua inteira confiança, para receber seu pedido em perfeitas condições.